16 de setembro de 2011

...um reencontro tão único...

 Meu amado partilhando...


Olá, boa tarde.

Não sei para vocês mas hoje o enchei-vos me falou muito com a leitura e a lectio divina do Salmo. Principalmente logo no inicio que fala da felicidade.

Para mim, gostaria de partilhar que, fazendo o Enchei-vos diariamente e estar presente sempre no GO Israel tem me ajudado muito na oração pessoal e poder sentir a presença de Deus no dia a dia, nas pequenas ações....

Ahhhh... como é bom estar na presença do Senhor.

Como diz nosso Moyses: Não importa o tempo, mas comece rezando, 5, depois 10, 15, 30 minutos... a fome da palavra e sede da presença de Deus vai aumentando a cada dia.

Abraços, boa semana e até...

Daniel Rosa Gilg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...