24 de outubro de 2011

...a ação de Deus se eterniza em canções...

Deus marca a minha história com canções que expressam com detalhes o que vai podando, o que vai cicatrizando, o que vai limpando, sarando...o que vai plantando...São marcas do eterno em nós...Muito da minha vida com Deus foi pautada por melodias e poesias do cotidiano...o belo tornar-se-ía presente...
Hoje para expressar a ação de Deus certamente escolheria canções...que iniciaram essa tão linda história de AMOR...
Alguns nomes merecem ser sinalizados com voz de Deus esses anos todos... Roger e Lela...ouvintes atentos a vontade e desejo de Deus...são presença constante...é impossível não rezar com a vida deles que tantas vezes tocam a minha vida de forma tão profunda e tão singular...me constrangem com a violência de coração em vontade de seguir a voz do Pastor... Muitas partilhas, muitas alegrias e dores...palavras mil aqui jamais expressariam o que Deus já fez em nossas vidas...os milagres diários tão intensos são impressos em nossos corações como impulso para arrastar mais e mais corações para Deus...
Hoje aqui, no meu cantinho quero partilhar algumas dessas marcas do Eterno em mim...
Essa com certeza arrancou e refez muitos pedaços do meu coração...



Pedaço do Coração 
( Roger)

É preciso muito mais que as minhas forças
Para um dia o céu eu atingir
Pois lá em cima, existe uma porta.
Que só uma chave Eucaristia pode abrir

A jornada é longa e pesada
E as pedras dificultam o caminhar
Mas eu sei, que posso e consigo se de Ti
Pão da vida, eu me alimentar.

Refrão:
Eucaristia, plena transformação
A carne que era pão, em sangue o vinho se tornou
Eucaristia, perfeita doação
Pedaço do coração
Do nosso Senhor

Com Ela tenho força no caminho,
 tenho água no deserto,
Sou espelho do Senhor

Sem Ela sou um pássaro sem ninho,
Estou sem um rumo certo
Estou longe do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...