24 de outubro de 2011

O esposo das almas...


Ah, Espírito Santo...
Da trindade,  é o mais requisitado...
para animar-me e impulsionar-me a ser melhor...

Consolador!
Impulsionador!
Animador!
Paráclito!
Amor que inflama.
Água que lava.
Fogo que queima.
Vento que sopra...

..................................


Pelo Teu Espírito
(Lela)

Espírito de Deus
Que tudo conduz 
Leva-me a Ele.

Leva as minha alegrias
As dores que tenho no altar vou derramar
Pelo Teu Espírito

Eu venho desse jeito que estou para olhar pra Ti
Eu venho desse jeito...

Refrão:
Para me entregar em Teu altar
Me entregando de verdade eu posso contemplar
As Tuas mãos acolhendo Tudo, Tudo o que eu tenho pra dar.

Mas na verdade eu não tenho nada
E desse jeito eu estou aqui.
Pelo Teu Espírito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...