18 de novembro de 2011

...presença...


Canto essa canção dentro em mim tantas vezes...vão ficando lacunas...e vidas...
Mas percebo que muitas vezes demoro a perceber a beleza de quando elas estão...
amores de rosa...
amores de outras flores...

Sair não é deixar
Estar não é cuidar
Perto estás
Se dentro estás
Crescer não é mudar
Cuidar não é ficar
fica tua vida em mim
Sair não é deixar
Estar não é cuidar
Perto estas
Se dentro estas
Crescer não é mudar
Cuidar não é ficar
fica tudo a vida em mim
Não importa se tu vens a estar
Quem permanece nunca pode partir
Não importa se tu vais ficar
Quem sempre esteve nunca deixa de vir
Sair não é deixar
Estar não é cuidar
Perto estás
Se dentro estás
Crescer não é mudar
Cuidar não é ficar
fica tua vida em mim
Não importa se tu vens a estar
Quem permanece nunca pode partir
Não importa se tu vais ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...