20 de dezembro de 2011

...ABISMO...

Abismo: caimento, mistério, profundeza, ruína, decadência, precipício, barranco, abisso, eversão, declínio, despenhadeiro, queda, escuridão...




1 profundeza de que não se conhece o fundo
"precipitar-se no abismo"
2 tudo o que é insondável e misterioso
"O coração do homem é um abismo"


3 distância enorme
"Há um abismo entre eles"




ABISMO



Um homem de repente acorda em um hospital. Ele não entende como foi parar ali. Lá tudo é um pouco diferente.As atitudes de um enfermeiro que cuida dele contrastam com os movimentos do seu coração, e assim, ele vai começar a questionar sua própria vida. Entrando assim, em contato com ele mesmo. Esta experiência marca de forma indelével a sua existência. Muitas respostas ainda precisarão ser dadas do mais profundo desse ABISMO.Anseios muito diferentes habitam o coração de cada ser humano.
Em cada anseio podemos compreender um pouco a cerca do homem, da sua história e de sua existência.
O que aconteceria se pudéssemos andar dentro da pessoa humana e encontrássemos com tudo aquilo de mais intimo e secreto que cada um guarda dentro de si?
O que encontraríamos?



ABISMO trata diretamente deste mergulho nos anseios da alma humana, onde através da arte, sem nenhum temor, poderemos imergir na certeza que a generosidade e a beleza da vida e da própria natureza humana são imensamente maiores que toda escuridão. 

Que abismo seria maior que o da alma humana! 

Wilde Fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...