12 de janeiro de 2012

...à vida!!!

A vida segue seu curso 
com sabor especial...
lutas, conquistas, vitórias, revisões...
Nada disso faz sentido se não há algo maior 
para que realmente valha à pena viver...
Creio que já encontraste este sentido em sua vida 
e a minha felicidade é a sua 
nessa busca tão singular 
e que eu acompanho tão atentamente... 
Hoje o dia parecerá curto...
mas aproveite-o 
como se desse tempo
para receber tudo 
que se é possível desfrutar acerca dessa felicidade. 
Teu provedor é Cristo...à Ele sempre toda Glória 
e Gratidão eterna pelo teu dom da vida. TE AMO!


Penso insistentemente em com Deus 
pode amar assim alguém tão pequeno...
hoje, de modo especial por ter permitido 
que eu convivesse com alguém tão especial...
meu esposo!
 Louvo e agradeço à Deus 
pelo Dom da Vida do 
Daniel Rosa Gilg 
e que eu possa transfigurar esse AMOR 
a cada dia na decisão de amá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...