20 de fevereiro de 2012

Lectio Divina do REVIVER!


Quem dentre vós é sábio e inteligente? 
Que ele mostre, por seu reto modo de proceder, a sua prática em sábia mansidão. 



Assim confio que Deus fala ao meu coração 
e modela-o para viver esse novo tempo de Obras Novas!
Bendito seja Tu Senhor ! 
Em tempo de silêncio e espera, 
corro para vós! 
Sem, contudo, titubear...
Confio plenamente em vós!!

Mas se fomentais, no coração, amargo ciúme e rivalidade, 
não vos glorieis nem procedais em contradição com a verdade. 
Essa não é a sabedoria que vem do alto. 
Ao contrário, é terrena, materialista, diabólica! 
Onde há inveja e rivalidade, aí estão as desordens e toda espécie de obras más. 


Confio na Vossa Misericórdia diária 
renovada a cada clamor da minh'alma sedenta.
Confio nas imposição de Suas Mãos
a perdoar-me os pecados.
Sou fiel no intuito de receber as vossas graças 
no tempo oportuno.
Sofro suas demoras e espero com paciência.
Como lema, como rhema,
como verdade, como consolo,
COMO FELICIDADE!


Por outra parte, a sabedoria que vem do alto é, antes de tudo, pura, depois pacífica, modesta, conciliadora, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem fingimento. 
O fruto da justiça é semeado na paz, para aqueles que promovem a paz. 

ESSA É A VERDADE QUE GRITA EM MEU PEITO
MANISFESTAI SENHOR NO SILENCIO
 DO MEU CORAÇÃO A SUA VONTADE ETERNAMENTE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...