11 de novembro de 2012

Para todos que se sentem como a Solange ( e eu...)

Quando experimentamos a Deus criamos um laço com Ele para toda eternidade...e isso faz tão bem a nossa alma que a possibilidade de não ter essa alegria, nos inquieta...e nos movimenta para o serviço.

Ao servir a nossa alma experimenta o céu, porque se plenifica com tão pequenas coisas ....dando um nó em nossa cabeça pois não é possível compreender ou mesmo descrever tamanha certeza desse Amor.

Para que isso permaneça em nós e reaqueça nosso coração todas as vezes que sentimos saudades precisamos continuar a buscar outras vinhas para servir...outras formas de servir...mas antes de TUDO: outras formas de estar com Deus, perto Dele e sentir esse amor em tudo e nas pequenas coisas que o FSJC pôde nos ensinar...esse "frio na barriga e esse nó na garganta" se transformam em UMA ALEGRIA QUE NÃO DÁ PRA SEGURAR!!!!! 

Daí compreendemos que a nossa MISSÃO apenas COMEÇOU! 

A Humanidade espera por esse Deus que agora mora dentro de nós!!!! 

E TODOS NÓS PRECISAMOS EXPERIMENTAR DIARIAMENTE PARA QUE ESSE AMOR POSSA CHEGAR NOS CORAÇÕES E NAS VIDAS DAQUELES MILHARES DE "JOVENS" QUE NUNCA OUVIRAM O NOME DE JESUS CRISTO... FAZENDO DO FSJC UMA RAIZ FORTE, UMA CHAMA ACESA QUE NUNCA SE ACABA E QUE NOS LEVA A EVANGELIZAR O MUNDO JUNTO DE VERDADEIROS AMIGOS QUE COLECIONAMOS POR MEIO DESSE MOVIMENTO! 

#TAMOJUNTO (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...