12 de maio de 2013

Ah, existe um louvor que só se dá da CRUZ!!!!!

















Quero
neste breu cálido
em que um sentimento indefinido me invade...

mergulhar
num mar de misericórdia 
que já tenho experimentado 
diariamente 
desde sempre...

Insondáveis são as Tuas Obras!

Não a vedes?!
_ Ele mesmo pergunta-me_

Confesso: tem sido bem difícil!
enxergar, sentir e caminhar...
Talvez, por dar conta
do NADA que sou

nesse Mar de Misericórdias

Rota em que
a única certeza 
é a experiência concreta
e verdadeiramente indescritível
forte
que faz o coração transcender
donde emana toda graça.

Ah! Como é bom "te-la"!


Gratidão!
pelos sinais
pelos irmãos
pelas canções
pela formação
pele zelo
pelo cuidado


Ah! existe um louvor que só se dá da CRUZ!!!!!


Que mistério é esse?
Declarado: "experimentarás o sofrimento com outro olhar".
Sangra mas não dói.
Fere mas é Amor!

Não tire seus olhos dos meus
e suportarás!

Fé! esse é o ano!
Tão claro como o Sol,
Tão misterioso como Deus!

O trato de Amizade 
vacila ante as dificuldades
mas reata no mais profundo desejo
de Ser 
na intenção da alma

Ah! Se quero...
recostar em Teu lado 
Dai escutar o Teu coração com o meu
numa única batida 

E tudo irá bem!
E quero aí ficar
no peito, descansar
à sombra do Altissimo me esconder!

Por hora...
Que seja assim: feito a Sua Vontade 
E não a minha!

Vamos lá?!
Um novo dia surge
Uma nova conquista contigo

Tu és o meu Tudo em meu Nada
a força que não tenho
a esperança que no mundo não vejo

o Amor- em mim!

Que o louvor jamais saia dos meus lábios, Senhor!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...