12 de junho de 2013

O lugar de repente fica pequeno demais!

uma força
sem tamanho
insondável
capaz de devastar
tudo ao redor parece correr rissco

sentimento incontrolável
tão dificil perceber que mora aqui
dentro em mim

de onde vem?
tamanha força
que tira tudo internamente do lugar

faz subir o uma nota na escala musical
e os acordes desaparecem

diante de questinamentos
pedidos
que não ecoam na vontade
mas na necessidade
imposta pela ocasião

a vida velha
à tona ruge

só o desejo  de nova vida
permanece
como fio
frágil

envolvido
em laços do Espirito
para calar as vozes
da humanidade
dentro de mim

dilata esse lugar
novamente
Santo de Deus!

tu estás em mim,
falas em mim,
rezas em mim, ages em mim.

ensina-me a fazer espaço
à tua palavra,
à tua oração,

à tua ação em mim
para que eu possa conhecer

o mistério
da vontade do Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...