26 de dezembro de 2014

Celebrando a vida

Louvo a Deus pelo dom da sua vida!

Por essa oferta irrevogável do seu "para sempre" que é tão encarnado quanto testemuho para mim.

Obrigada por me deixar tocar no teu silêncio muitas vezes e enxergar lutas diárias pela vocação que me edificam tanto.

Ergo minha voz no dia de hoje para louvar a Deus ...
por você...
por sua vida ser tão cara...
pelo seu testemunho como irmão,  esposo, pai, homem e formador...

São felizes os momentos em que a observação das atitudes valem mais de mil palavras...

Sua decisão por Deus me aproxima do Céu... e vai me fazendo compreender o quanto morrer para suas próprias vontades faz- nos imensos e de coração largo aos que procuram consolo divino.

Obrigada pelos abraços que me curaram em que paulatinamente e que vão me fazendo educar as emoções desordenadas...

Pelas exortações em que permitiu ser a Voz de Deus para meu caminho...

Obrigada por sair de si muitas vezes e fecundar a minha vida com aquilo que Deus tem para mim ao unir nossas vidas e histórias no tempo...

Sua vida é dom caro, louvado,  celebrado hoje com grande alegria!

Aproveite o dia para colher de Deus os frutos da oferta que só se colhem no dia em que se celebra a vida!

Carpem Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...