2 de fevereiro de 2015

Minha CIA !

Quão insondável são
os mistérios do Seu amor...
Hoje dilata minh'alma
em esperança e alegria
em  promessas e fidelidade...
Agis diretamente donde fraquejamos...
Elevas nossos dons
à suprema graça ao devolver-nos como canal estreito e transformador da Tua  Vontade em nós!
Ah! Gratidão por fecundar-me a alma,   tocando a vida dos meus...
Tu me deste-"os"...
A compreensão do querer,
Do fazer, do eleger...
Teus singulares mais caros!
Relações e afetos
Verdade e pobreza assumidas...
Pronto !
Eis uma porta escancarada
para o Teu novo. 
Que incendeia toda e qualquer realidade com o calor que só o Amor consegue.
Um coração tão repleto de Ti
que não vê outra alternativa
senão dar um passo e lançar-se no abismo dessa Tua eleição!
Vai que vou contigo.
Vai e permita-se!
Vai que daqui beberei!
Vai e de Ele a chance de tudo!
Vai e avança para dentro desse insondável abismo de si.
Encontrando,
Permitindo,
Fecundarás...
Mais e mais,  sendo apenas tu mesmo n'Ele encontrada e sendo uma contigo de coração e oração também O verei face a face!
#feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...