9 de fevereiro de 2016

Amar é uma decisão.

Amo!
Mas hoje  é tão  diferente...
Olho  para  meus  passos:
E só  eu sei  quem deu  eles  por mim.
Não,  eu não seria  capaz !

Amo na decisão de não  desistir.

Mas, não sou eu de novo.
Os encontros são breves...
Há tanta intensidade...

Que não sinto...mas sei.
Eis um tempo  de  fazer memória...e escolher.
Porque só eu sei  que és o Dono dos  meus  dias...
Do que Sou...
E Quero  Ser...

Queria dormir na certeza  que a semente está  cuidada.

A pobreza que experimento é  real.
E de mim mesma...
Tudo que eu queria estar em Teu colo
E lavar minha alma entregando minhas contidas lágrimas...

Por hoje experimento um
Re-começar...
Re-viver

O Teu olhar alcançou minhas estranhas.
Fez jorrar um bálsamo de cura e esperança.
Ah...a esperança...

A gratidão pela escolha de descansar no irmão
Que na sua pequenez, se dá.
Porque não dá de si tão somente,
Mas de Ti!

Bendito sejas Tu, Senhor,
por fazer pesar sobre mim
uma experiência céu
Dos laços de escolhas
Definitivas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...