18 de fevereiro de 2016

Fui surpreendida!

O Amor foi renovado na essência.

Muito mais que percebê-los em maior quantidade nas atividades da Comumidade foi tocar e ser tocada por uma experiência concreta que estes fizeram com o Cristo pelo carisma.

Em tudo exalava o Shalom mais puro e singelo da JUVENTUDE da nossa missão... na beleza da decoração, no cuidado da exposição, na presença na Eucaristia, na escolha das canções, na profundidade da Ação de Graças... Afff

Tudo tão forte e tão verdadeiro...ao ponto de vencer a mesmice e a indiferença dos meus dias e do meu olhar. 

Fui tocada pelo Ressuscitado hoje...pude experimentar algo muito forte e surpreendentemente, jamais vivido antes, no tocante ao sentido de existência da vocação e saber que ela pulsa em mim... que eu também posso e hoje desejo como nunca me dar aos JOVENS...

Obrigada  PJJ por experimentar a graça da oferta do Ronaldo Pereira de maneira tão profunda...

Um frescor de eternidade  encheu meu coração e fizeram vazar os meus olhos ...

"Sim, eu quero a Tua Vontade, Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...