9 de março de 2016

Ben

Te desejei tanto e aos pés de JP II deixei meu pedido...em alguns meses o milagre estava para se concretizar diante dos  meus olhos...

Sua espera foi feliz e a ansiedade para conhecer  o seu  rostinho era imensa...

A cada notícia de contração  da sua mãe o coração acelerava e mais uma oração  se iniciava...

Mas algo indescritível  aconteceu dentro  de mim quando te segurei a primeira vez... soube  ali que meus dias não seriam os mesmos...

Acompanhar seus primeiros momentos  em TUDO  transformou meus dias e minhas  sextas-feiras passaram a ser desejadas ansiosamente...

Hoje contemplando seus primeiros passos, ouvindo o som da sua  voz nas primeiras palavras, observar o seu olhar quando reconhece o colo e estica as mãozinhas para  se dar ...

É uma perpetuação da felicidade que vou experimentando desde o primeiro dia 11 ao teu lado...

É  um pedacinho do CÉU... suas descobertas, seu sorriso, sua manha  revelam  muitas vezes a minha pequenez diante de Deus... e sinto Ele bem perto de mim amando e me colocando no meu  lugar...

Oh Ben amado...Louvei à Deus hoje muitas vezes por  experimentar essa alegria da tua vida na minha vida!  Que Ele  mesmo cuide de te fazer crescer em sabedoria e graça.

Te amo! E vou assumir minha rendição a tudo que você quiser aprender e eu  puder te ensinar!

Tia Dinda
#amosertia
#amoserdinda
#ser tia é ter um filho na barriga da sua irma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...