9 de março de 2016

Voz de Deus

Sobre o tempo que foi anunciado com o discernimento.

Senhor, quero e desejo acolher...
Sua voz!
Sua pedagogia!

Não há em mim raiva,
Nem revolta,
Nem resistência...

Mas, um sentimento
De que há algo fora do lugar...
Há um incômodo.

Não sei o que quer conosco!

O novo não me assusta porque sei do seu cuidado e carinho...

Mas...olhando para Teus sinais neste tempo
A Sua condução comigo...
Com  ele...

Parece-me que há algo fora do lugar.
Meu coração está inquieto.

Diante das propostas que fizeste para nós como comunidade,  como célula,  o fio de ouro,  o retiro de célula, a reciclagem, cada um dos pilares da vocação... Tu transformastes nosso eu, nosso matrimônio,  nossa forma de ver e enxergar a vocação,  seus feitos...

Vivemos TUDO intensamente, cada um com suas lutas. 

Mas eu vi ele crescer mais...
Eu vi ele ceder mais para Ti...
Eu vi ele ser moldado na Sua Vontade em tudo...
Na obediência,
Na pobreza,
Na castidade, absurdamente!!!
Na vivência diária de Eucaristia,
Na oferta do  ministério...
Na disposição do coração para viver tudo o que você pediu...
Nós rezamos juntos!
Caminhamos juntos!
Crescemos juntos!

Não vivemos tempos dissociados.
Não vivemos nada em tempos diferentes.

Louvo a Ti por tudo!
E hoje peço a graça de acolher.
Porque foge a minha compreensão...
Caminhar dissociado ...
Precisarei aprender...

O que foi que ele não viveu?
O que foi que ele não cresceu?

O que foi que eu vivi, então?

Não houve verdade na minha vivência da vocação?
Na dele?

Houve, ao meu ver apenas uma postura verdadeira de deixar-se inteiramente nas mãos de Deus na voz da Comunidade...

Não houve um pedido para permanecer!

Houve um desejo de apontamentos do seu desenvolvimento pelo caminho,  de um olhar sensível da Comunidade para alguém que desejava ser conduzido...que desejava apontamentos concretos do seu crescimento ou não...

Senhor,
Longe de mim Te questionar!
Duvidar do seu Amor...
Da sua condução...

Só quero acolher.
Dá -me sabedoria para viver esse novo.
Dolorido pela minha incompreensão...
Socorre-me na angústia momentânea!
Quero ver logo o Teu sentido e a Tua obra em tudo isso...

Não conseguirei auxiliá-lo mais...
Nem ser auxiliada por ele na observância dos tempos vividos...
Pois viveremos tempos completamente diferentes. 
Caminharemos solitariamente nos tempos vocacionais...
Que difícil...

Sua voz...
Preciso ouvir Senhor !
Não quero duvidar do seu Amor...
da sua condução.

Preciso de ajuda para compreender esse tempo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...