25 de setembro de 2017

Sobre essa mensagem

O Relativismo é o tema central dessa mensagem. Tudo depende... uma Verdade para ser verdade precisa ser absoluta. Se não é absoluta então não é verdade...mas um conceito...

Perdão. 

Não sou chamada a ser indiferente ao outro. Sou chamada a amar, a dar atenção, a me dar ao outro independente do que ele me dá... sou chamada a perdoar, a procurar, a não medir esforços pelo outro porque muito foi me dado de graça e de graça sou chamada a distribuir... penso que o Criador é quem decide quem entra na minha vida e por isso mesmo não posso definir quem e quando sai... se fosse assim muita gente teria permanecido vivo aqui do meu lado... já que também acredito que tudo o que vivo está sob o senhorio d'Ele na minha liberdade de crer.

Pra mim a Verdade não dói  mas liberta! Deixa-nos livres pra pensar e agir... não aprisiona os mais queridos próximos à mim... isso seria egocentrismo... só o que eu gosto e quem eu decidi fica por perto... então seria Deus de mim mesma...

Na minha história tenho feito a experiência de valorizar quem não me valoriza... de ir até aquele que nada pode me dar em troca nem se quer um afeto... esse amor desinteressado me faz feliz... porque O descubro maior que eu... 

Não é  fácil, confesso! Sinto falta dos que viveram ao meu lado experiências maravilhosas e que fazem parte da minha história... sinto falta daqueles que creem no mesmo que eu, que gostam das mesmas coisas... etc... mas me vejo livre de verdade junto aqueles que nada podem pode me oferecer... me empobrecem dos elogios e reconhecimentos  e necessidades de auto afirmação que não me levarão onde quero ir...

Se fosse assim já teria a minha recompensa aqui e não é isso que sonho para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...