22 de fevereiro de 2010

Frases que compõem meu pensamento para hoje!


Meu novo olhar será para priorizar Deus em minha vida.

"A semente de Deus está em todos nós.
Sendo-lhe dado um lavrador inteligente e esforçado,
ele medrará e crescerá para tornar-se Deus, de quem é semente;
e conseqüentemente, seus frutos serão a natureza divina.
As sementes de pêras crescem e se transformam em pereiras,
as sementes de nozes em nogueiras
e a semente de Deus em Deus".
                                                Mestre Eckhart

Espírito Santo, consagro-vos a minha inteligência, imaginação e memória. 
Iluminai-me!Dai-me conhecer Jesus Cristo Mestre.

SEM A CURIOSIDADE 
QUE ME MOVE, 
ME INQUIETA E 
ME INSERE NA BUSCA, 
NÃO APRENDO 
NEM ENSINO!!!!!!!!!! 

PAULO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...