27 de fevereiro de 2010

REENCONTRO


R e e n c o n t r a r –T e
Algo mais que sobrenatural
Divino
Um olhar delicado
O som  suave e melodioso da voz
O riso displicente...largo...livre
Um abraço que eterniza
O ar nostálgico que envolve
O brilho que emana de dentro
Que só Tu, amado meu
Pode-me fazer enxergar
Deliciosa manifestação do alto
Perfumada
Encantadora presença
Visita inesperada ao coração
Calor de mão
De abraço
De olhar
Que envolve tudo e rouba o tempo
Delicias do céu!
Maravilhado fica o coração
Certo da escolha pela cruz
Que liberta
Aproxima
Ensina
Renova
E deixa o
Calor do desejo
O querer sábio
São tantas histórias
Tantas vidas
Tantos saberes
Que o coração logo vê aprendizado
Sente!
A tristeza esvai
E o ser repleto fica de uma paz
Inexplicável!
Doce perfume desce do céu
Água de rosas
Purificadoras
Regalos divinais
As mãos trêmulas e purificadas
De uma água cristalina
O próprio espírito de Deus
Amando
Curando
Provocando a língua e encorajando o coração
A se manifestar
Doce repouso a alma encontra
Neste tempo de restauração
De reencontro!
Olhos da alma vão além dos limites
Cantam e encantam à quem vê...
És Tu, oh sábio Mestre!
Louvores entoados por esta pétala
São indignos de tão grande Amor
Amo-te
Preciso-te
Necessito-te
Vem morar pra sempre em mim!
Faz-me melhor nos
R E E N C O N T R O S !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...