26 de fevereiro de 2011

...esposo de minh'alma...

Dá-me de beber dessa água viva

Desse fosso aberto em Ti,
Dos Teus rios de amor
E o dom de Deus eu conhecerei,
Nova vida eu terei,
E serei adorador

Dá-me essa água viva,

Vida eterna faz jorrar,
Espírito de Deus,
Flui em mim,
Transborda água viva



Beijo: 
a lança que abriu a fonte do Amor imortal,
a fonte do Amor sem fim
                                                   Que pagou o que eu não poderia pagar
                                                   o Teu lado aberto jorrando rios de vida e de paz
                                                   Fazendo brotar em mim
                                                  Um canto novo, um hino esponsal
Belíssimo Esposo!
Esconde-me em Teu lado aberto!
Em Tua chaga de Amor, de Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...