11 de fevereiro de 2011

Senhor toma conta do meu RETROVISOR...(em todos os sentidos)!!!

EXISTE  PESSOAS  QUE  ESPALHAM  LUZ  POR  ONDE  PASSAM, 
 TRAZEM  PAZ   E  ALEGRIA  E  FORÇA  NO  OLHAR . 
 NO  CEU  RECEBE  NOME  DE  ANJO   AQUI   CHAMAMOS  DE  AMIGOS.
--------------------------------------------------------
 Retrovisor é passado.

 É de vez em quando... do meu lado, nunca é na frente.

 É o segundo mais tarde... próximo... seguinte.

 É o que passou e muitas vezes ninguém viu.

Retrovisor nos mostra o que ficou; o que partiu. 

O que agora só ficou no pensamento...

 Retrovisor é mesmice em dia de trânsito lento.

Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas. 

Mostra as ruas que escolhi... calçadas e avenidas.

Deixa explícito que se vou pra frente, coisas ficam para trás. 

A gente só nunca sabe... que coisas são essas.

 ( O Teatro Mágico)
------------------------------------------------------------------------------------

Sorria, estou desejando à você um excelente dia. 
Muita paz, muita alegria um dia super feliz!
Boy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...