14 de fevereiro de 2011

...um pouco mais de mim hoje...

"Realizai em plenitude o milagre da água que jorrou no deserto de outrora alimentando a estepe e saciando a sede dos Teus!"


…tem que ser de "dentro pra fora", tem que ser no amor, tem que transbordar! 

Mais direto que isso… diariamente brota a certeza no coração feito oldre que a obra é urgente! 

Quão dificil é perceber galhos aparentemente verde sendo podados…para que a rosa brote verdadeiramente santificada. Escrever a minha própria história é algo que tem sido sobrenatural em todas as nuances da palavra…e seus significantes…. 

A escrita é algo que me constrnage, inebria, revela e me esconde…UM MISTÉRIO! De Deus em mim!

É preciso lançar fora todo o temor…e arrancar das entranhas a força que a Eucaristia revelou no coração pela escuridão da alma na aurora dos olhos… 

Até que vasaram…

Ultimamente esses tons amarelados e repletos de ícones tem sido uma experiência edificante, no mínimo…rs

Imaginem o mistério do máximo. 

Vinde Deus em meu Auxílio e socorrei-me sem demora! Shalom!
em: 27 de set de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...