7 de abril de 2011

ORDENAR!

Palavra de ordem dentro em mim.
Tudo parece confuso.
Sentimentos profundos mas não pesados...
Deus os tem aliviado!

Mas confusos...vão e voltam...
Ora quero ....ora não quero...

Que mundo é esse ao redor.
Que se auto-destrói em pensamentos, palavras, gestos e omissões...

Ao meu redor pessoas partindo em busca de algo maior que elas
Vão continuar sua missão longe de nós...
Que egoísmo da minha parte querê-las perto para todo sempre.

Outro mais desprendidos.
Felicitam-se...(não que eu também não sinta... mas pra mim é mias melancólico...)

Hoje, na TV estampada a carência de amor da qual vive o mundo.
Crianças matando crianças...
Casais que se unem na promessa de um amor eterno...
Mas o dia-a-dia não as permite...

Na verdade compromissos que deixaram de ser compromissos 
Passaram a ser obrigação e aí ao cair na rotina...
é fácil fazê-los cair no esquecimento,,,

Aqui falo de pessoas e não de coisas
De vidas e não de inanimados...
Não falo de anônimos mas de pessoas ao meu redor...


Triste isso!

Por outro lado um Deus incansável em fazer milagres 
Na minha vida, ao meu redor...

Quem é esse Deus que em meio há tantas misérias que Ele mesmo permite
Já que o AMOR VERDADEIRO  deixa o outro livre para escolher 
(e cada um é responsável pelas suas escolhas)
Apaga TUDO e acolhe com o mesmo abraço fraterno aqueles que caem
Se deixam engolir por essas mesmas misérias das quais falei...

Há uma esperança ensurdecedora em mim...
Que ainda acredita numa revolução no AMOR
Que parte de mim, em mim...
Mas que precisa contagiar, nas minha mais simples ações...
No meu silêncio...
No meu olhar..No meu agir...
No meu sentir...No meu sorrir...
Na minha forma de corrigir e educar....

É meu propósito de vida construir um Reino acerca da Verdade
que a cada instante me diminui na imensidão de AMOR e possibilidades de ações...

É uma pena que eu só aja no silêncio...
É próprio de mim...
Mas as vezes gostaria que fosse diferente.....



Meu Deus que sondas tudo 
E nada fica sem o Teu olhar
Recolhe meu sentimentos angustiantes no Teu oldre
e purifica em milagre
Ordenando esses sentimento 
para que possa como serva 
agir com se Tu estivesse agindo em meu lugar

Transforma a minha vida inteira em vinho NOVO!

ORDENANDO TUDO PARA O AMOR!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...