8 de abril de 2011

Uma "tsunami" acolhida nesse NOVO tempo. Parte I




Muito tenho dentro em mim... Muito poderia ser dito e ser transformado... 

Ouso dizer que poderiam transformar. 

Experiências significativas com a Verdade escancaram-me a alma... Sinto-me forte durante a revelação... E extremamente vulnerável antes da decisão... Em todo e qualquer momento. Por mais simples que seja a escolha ou decisão.

... Descobri ainda a pouco um artista, que desenha, escreve, produz, cria, inventa, canta, pode tocar se encanta e dança... Este artista é assustador, pois vive fotografando o mundo num verdadeiro desespero de não perder o externo quando só faz sentido o outro lado.

O olhar se expande e permite que com a pupila dilatada toda a escuridão seja dissipada... Vai minando ideias na cabeça... Na alma e no coração... Se vem um pedido do Alto, aí já era! Vira Missão. Isso é assustador.
.............................................................................................

3 comentários:

  1. Que história é essa de me fazer chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr???????Domingo logo cedo rsrs..
    Amo vc ..

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!! Obrigado Senhor pelo Dom de minha amiga. Obrigado Aline por partilhar comigo. Te amo. Bjs. Dulce

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline querida!
    Que texto lindo... louvo e agradeço a Deus por sua vida, por vc ser de Deus e transmitir esse Deus através de tudo o que vc faz. Obrigada!

    "Lanço-me sem seguranças, pois minha segurança és Tu Senhor!" E acredito que Ele nunca nunca nunca nunca nunca nos abandonará!

    Deus te abençoe muito!
    Julinha

    ResponderExcluir

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...