23 de junho de 2011

Ele passa POR mim...EM mim...

A decoração das ruas
Para a Procissão...
Faz bater forte meu coração.
Uma herança de Portugal...
Rito da minha vida sacramental.
E tradição brasileira
De entrega verdadeira
Enfeitam suas ruas de tapetes,
Ornamentam-se para prostrarem-se
Feitos de serragem colorida,
Simbolizando flocos de intensa vida
Rendida a adorar-te
Uma Vida Inteira

Areia,
Como Teu sangue, que hoje em veia
Outrora mancharam-na a do monte
Cascas de ovos,
Vida em pedaços...
Para transcender
Pó de café,
Odor de manuseio ofertado,
Consumido,
Aumentando a minha fé
Farinha,
Ingrediente essencial do mais primitivo alimento
Que hoje reverenciado em meu coração
Flores,
Ofertados em pétalas dos mais puros amores
Hoje mais perto do sonho de
"SER AQUILO QUE PENSAS DE MIM"

Louvor, Honra e Glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...