30 de junho de 2011

...fotos que falam...

 O amor é como o vento não podemos vê-lo mas podemos senti-lo.









 "A Eucaristia não pode deixar de ser o momento mais importante do dia, o centro da vida."


Os católicos devem estar atentos e vigilantes,
 porque existem forças e grupos que querem destruir a fé. 
Bento VXI

 Existe uma maravilhosa mítica lei da natureza 
que as três coisas que mais desejamos na vida 
-- felicidade, liberdade e paz de espírito -- 
são sempre obtidas quando as concedemos a alguém mais.





Um olhar diz o que a boca não pode revelar... 
já tive medo de olhar nos Teus olhos 
e ver de verdade o que não queria enxergar.







 Não é a força do gotejar da água que fura a pedra,
 mas sim a persistência incansável desta ação. 
Minha persistência: ser santa!





 Amor é como o fogo,para que ele dure é preciso alimentá-lo.





 Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz.





 A bondade é um rico manancial, que brota lágrimas ao toque da menor comoção.







 Não somos feitos para reagir às emoções ou aos humores....mas à caridade.












Para enxergar claro, bastar mudar a direção do olhar.



 Ame sem olhar a quem com sua inocência de criança.












  Vós, Senhor, dais a mão; não se perde, por alguma queda, 
nem mesmo por muitas, quem tiver amor a Vós, 
e não às coisas do mundo.
Santa Teresa



 Para enxergar claro, bastar mudar a direção do olhar. 
Pequeno Príncipe





Espera um pouco, filho, e verás grandes coisas.
Teresa D´Ávila



A segurança da minha identidade está em Deus.
Emmir



 A autêntica intuição artística vai além do que percebem os sentidos e,
 penetrando a realidade, tenta interpretar seu mistério escondido.
João Paulo II


 O artista vive uma relação peculiar com a beleza. 
Num sentido muito real pode dizer-se que
 a beleza é a vocação à que o Criador 
o chama com o dom do talento artístico.


João Paulo II



 “Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda” 
Teresa D'Ávila





 "Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras."
São Francisco de Assis


Eu tô de malas prontas pra seguir o meu Senhor
Eu vou ao fim do mundo se preciso for
Eu sou capaz de tudo pra seguí-Lo e amá-Lo
Porque Ele é meu céu, minha paz, Ele é meu tudo,
Minha alegria de viver!
Ministério Shalom

 Se o teu coração perturbado está
     Não te espantes, tudo passa                                                                                                                   Mesmo que breve seja a vida                                                                                                                   Confia no Senhor!Ele te chama, te espera                                                                                                                                               Sabe que és lento pra seguir                                                                                                                              Não te deixes abater, não te deixes perturbar!                                                                                             Se tiveres a Deus, nada mais desejarás                                                                                                               Pois Ele te basta, só Deus te basta                                                                                                                Só Deus te basta.


Ministério Shalom







 Minha vocação é o amor.
Santa Teresinha














 Amor tão grande, Amor tão forte, Amor suave, Amor sem fim.
Que a própria morte, transforma em vidaAbraço Eterno de Deus em mim,em mim.
Ministério Shalom









 Sou o que Deu pensa de mim.









 Pra que perder-se em caminhos que se acabam?
Pra que parar o olhar em coisas que passam?
Eu sou teu Deus, teu Senhor, teu Pai, teu Bem
Vem, levanta ao alto o teu olhar


Ergue a cabeça!
Foi para o Céu que Eu te criei
Para a eternidade Eu te chamei
De que vale tua vida parada em coisas pequenas?
De que vale teu coração preso no que é vão?


Busca o que já é teu
O Amor já venceu
Busca teu Tesouro! 









Tecendo o Fio de Ouro










 Cheio de amor, agora te encontrei...                                                                                                                           E espero nunca mais me afastar de ti. 
Só pra te amar, te amar










Faze-te Ao Largo!Lança Tua Rede! 
    Deixa Teus Planos E Segue                                                                                                                  Com Firmeza E Verás: Um Milagre Acontecerá!
Ministério Shalom







 Quero correr
  Ao teu encontro                                                                                                                                 Arrasta-me Senhor                                                                                                                                 Inflama-me de amor





Escolheste-nos Senhor,
    Nós tão fracos,nós tão lentos                                                                                                                 Mas quiseste-nos assim                                                                                                                           Quiseste-nos pra Ti.

Ministério Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...