6 de junho de 2011

...um espetáculo tecendo a alma...

Semana difícil...cheia de obstáculos e misericórdias de Deus em tudo.
Deus me ama nos detalhes...e só ele sabe o entalhe que minh'alma tem "sofrido"...
Deixo-me lapidar, podar...
Em tudo!

"Vale mais a esmola com justiça, 
do que a riqueza adquirida com a injustiça."





 Sonho que o amor vai segurar a minha mão
Que ele vai transformar a minha vida e vai me guiar...


"Quando estamos sentados ao chão, 
é assim que vemos. 
O inverso do bordado.
Para alguns, uma infinidade de nós e fios entrelaçados. 
Mas para outros, cada cor em seu lugar ....
pode mostrar o desenrolar de uma grande história..."



Promessa de Deus:

"Vou mostrar que na vida há muito mais
que pudeste ou sonhaste um dia ter.
Sempre pra tudo procuras um por que, 
mais a resposta vive dentro do teu ser!
Saberás que alguém sempre a te amar, 
que teus olhos jamais puderam
Foste cego e incapaz de perceber,
 que o amor existe e está dentro de você!"


Qual é o preço, de ser alguém tão reto?
De partilhar, com quem nada tem...
De escolher o que é mais certo,
se a justiça e a bondade...
Nada mais trouxe aqui, que a infelicidade,
Há ainda o que esperar?

(...)


Sonho com um novo amanhã, um terno amor,
Que a tempestade vai passar e
que o sol brilhará pra mim...


Há uma voz que ressoa em mim
E me leva a seguir
No horizonte eu já posso ver
Nada pode me deter
Onde quero chegar



Só o amor pode te mostrar
Só a amor penetra a alma
O amor é a nova esperança
Em ti está o amor.


"Vem que o inverno já passou,
tu és minha e Teu sou...
Se eu pudesse cantar nesta canção,
 todo amor que eu tenho por ti,
Surgiriam acordes aqui,
 que só quem amou assim poderia sonhar. 


Se a esperança permanece em nosso ser
As maravilhas de Deus iremos ver
Pois a medida da espera
É a medida da alegria


"A  vida... a minha a sua, são agradáveis a Deus. "

 Eis que vou lhes revelar toda a verdade... 
"Se bem que as vezes é bom
 escondermos os segredos do Rei,
 para que no tempo certo
 e às claras sejam reveladas
as obras de Deus... "

Afff......

Quando você clama aos céus,
suas orações vão à presença do Senhor.

Quando você não hesita em abandonar
seus afazeres, em sair de si, de
todo comodismo ... em respeito ao outro,
 Deus está ao teu lado. 
Deus anjos-amigos para te curar...

Se você der um sentido aos seus sofrimentos,
ele poderá se transformar em alegria! 

Se esperança for mais forte que o seu medo,
verão os milagres de Deus!

A medida da espera é a medida da alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...