9 de julho de 2011

...o Shalom e a rosa...

     .
Registrar que Deus em sua infinita bondade e Misericórdia
tem realizado maravilhas em mim...
De dentro pra fora,
é possível que ainda não tenha chegado a superfície das minhas ações...
Mas tenho a reta intenção de ser uma pessoa melhor...
Já que Ele mesmo utilizou-se de minha mãe para trazer-me ao mundo
e apostou na minha fidelidade para que Ele mesmo
seja anunciado em todo tempo, circunstancias e lugares...
Eis o meu exercício diário...
Já que tenho muitas lacunas de modo especial no agir...
Ainda que plena diante de Deus,
muito falta para que seja realizada diante dos homens...
há em mim uma sede insaciável de proclamar tais graças...
e conquistar com esse testemunho mais pessoas para Deus.
Sempre que posto algo no blog elas estão intimamente ligadas com as coisas que sinto, vivencio e fazem significado a mim...
Por característica da minha personalidade,
observo muito: pessoas, frases ditas, detalhes, espaços,
decorações, olhares, letras de músicas, mudanças pequenas
e grandes ao meu redor...
Estão registradas no blog com os tags  "fio de ouro" ,
"mais de mim" e enchei-vos", além das frases e pensamentos...
Louvo a Deus por cuidar de mim nesses momentos.
Muitas pessoas, momentos e pequeninos detalhes ganham uma proporção incalculável quando Deus põe a sua mão.
Reconhecemos diariamente o quanto somos amados,
que as dimensões desse AMOR  não são desse mundo...
Mas meu coração precisa ser largo na busca eno encontro desse Deus...
O Carisma Shalom, graças a sua criativa autenticidade
tem permitido os meus lentos passos em busca
do auto-conhecimento e do conhecimento desse Deus imenso ...
Que me alcança na minha miséria e ensina-me a superá-la
para entregar-me inteiramente...
Já que Ele realiza TUDO o que desejas muito além de mim...
e quando menos espero já realizou uma obra profunda e vastíssima
ao meu redor...e com isso vai curando minhas feridas
deixando-me intensamente feliz...Sou infinitamente
grata a Comunidade Shalom por ter proporcionado esse reencontro com o mais profundo de mim...e à superações comprovadas do
Amor acerca de quem sou!
Viver essa experiência é algo que pode ser descrito
pelas palavras da Emmir em entrevista:
"é viver em um estado de perplexidade, gratidão,
responsabilidade, louvor, constrangimento
                              e desejo de dar-se sempre mais a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...