11 de julho de 2011

O AMOR não é amado!





...primeiro dia da segunda semana...
sua frase matutina ainda emana...
é preciso que eu deixe o Amor (Deus) me conduzir...
à caridade que é paciente...à caridade que é bondosa...
à caridade que é o próprio Amor...que impulsiona para sorrir!

O Amor nos ama ...nos preenche e envolve como Pai
Misericordioso com nossas misérias...
Antecipa-se e vem ao nosso encontro antes mesmo de ser invocado...vai!

Sem importar-se com nosso estado...Ama-nos sem medida.
É preciso deixar-se abandonar ...se derramar em sua Misericórdia...

O AMOR não é amado!

A cada dia que nasce há um chamado novo e eterno que nos espera...
No arbítrio livre escolhermos ouvir a Voz do Pastor...e voltar se for preciso...
Nosso nome conta história, vivencias, experiências, milagres, dores e amores...
E registrado está nas mãos d'Aquele que nos ENVIA diariamente  e eternamente ESPERA ...

Com o mesmo entusiamo...
Com a mesma alegria do dia em que fomos mergulhados
em sua água santificante e sua unção oleosa...e nascemos para ELE...
...melhorados...

Se há permissão...há docilidade...ação santificadora de seu SOPRO...
Envolvemo-nos nesse Amor apaixonado, pessoal, único e de predileção...
Que Ele mesmo se faz...sem sequer esquecer do menor
e mais marginalizado dos seres...
pois enquanto VIDA pertencemos à Ele e isso basta.


Que nada me roube desse Amor...que sua atualiza constantemente e a cada dia...
Que Ele me impulsione fazer sempre a sua vontade ...

" Vontade de Deus meu paraíso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...