11 de agosto de 2011

...crise...

Crise ( do grego κρίσις,-εως,ἡ translit. krisis; em português, distinção, decisão, sentença, juízo, separação) é um conceito utilizado na sociologia, na política, na economia, na medicina, na psicopatologia, entre outras áreas de conhecimento e pra definir o que eu quero agora!!!!!





Olho ao redor: tudo desordenado!
Olho pra dentro: tudo desordenado!
Olho pra sala: tudo desordenado!
Olho pra cozinha: tudo desordenado!
Olho pra cama: tudo desordenado!
Olho pro banheiro: tudo desordenado!
Olho pra minha saúde: tudo desordenado!
Olho para minhas amizades:tudo desordenado!
Olho para meus compromissos!

Olho pra minha vida: tudo desordenado!
Olho em tudo....tudo desordenado!

Olho para o céu e clamo: SENHOR VEM ORDENAR TUDO!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Homem:

Essa não é uma canção de louvor
Um hino de glória ao Senhor
Essa não é uma canção de adoração
Nem de amor, mas é a canção que sai de mim
É o que eu ouso cantar
É o que eu queria gritar mas não sai
Por isso pus as notas e os acordes
Pra expressar o que chora o meu coração
Se fosse mais fácil, se fosse mais claro
Ou mais bonito, se fosse mais óbvio
Ou mais tranquilo talvez eu pudesse
Acreditar
(Repete...)
Talvez eu pudesse pensar em voltar a Ti
Deus:
Ah, por que você se dá por vencido
Se nada é impossível para mim?
Te peço apenas um pouco de fé
Pois nada é tão fácil
Nem sempre é claro nem tão bonito
Nem sempre é tão óbvio
Ou tão tranquilo
Assim é a vida
Mas se você esperar em mim
Mas se você confiar em mim
Então terás a paz....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...