24 de agosto de 2011

Moradas do Eterno...



O Senhor hoje reveste-nos de bondade, atingindo-nos em nossas misérias, fraquezas, faltas...alcança-nos com seu Amor que é pura luz...puro fogo do Espírito Santo em todos os recônditos de nossa alma.Em todos os espaços surpreendendo-nos com a Tua luz...ainda que alguns passos precisem ser dados no escuro.A medida que confiamos enxergamos seu mais puro feixe de luz iluminando-nos nos próximos passos...Curando-nos e fazendo-nos livres e fortes para alcançarmos as feridas da humanidade com a nossa arte inteiramente consagrada  à Deus! A arte expressa pelo desejo de Deus precisa tocar a minha vida para chegar ao coração do homem - centro de todas as decisões. O mundo é ferido em muitos aspectos e o Senhor nos envia em Missão para evangelizar...Santificados de "corpo e alma".Ele pede nossas feridas, nossa história para glorificação do seu nome...Ele é todo e puro Amor...E não encontra barreira medíocres da demagogia...A arte SANTA precisa ser experimentada por mim, em todos os meus sentidos, em todo meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...