23 de agosto de 2011

...para "cristinahhhhhh"

Ele: Porque você está me seguindo? Ela: Porque minha mãe me ensinou a ir atrás dos meus sonhos.°♥°                             ♥ Falando ao Coração ♥  

o som do coração não assemelha-se à este mundo
tem um compasso distante e envolvente
com sabor de ternura e as mais sinceras condolências...
e saudades do dia-a-dia...da partilha de vida diária...
há de ouvir falar desse elo...desse gesto singelo que é
o cativar...tornando-te responsável também pelo testemunho...
que seja assim: hoje que a "estranheza" do ser te leve mais pra Deus...
para que ao tempo de sua recuperação Ele possa fazer brotar de seus lábios os mais sinceros louvores...
Shalom à vos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...