31 de agosto de 2011

Sim, Pai, não é fácil, mas eu desejo, eu quero, eu vou.” (RVS p.30)

Amizade criada em Deus, na oferta de vidaEle colocou em meu coração uma tão grande sede de infinito, 
Uma tão grande necessidade de amar                                                                          
Que somente Ele poderá saciar-me.                                                                           
 Vou então em busca Dele,                                                                                     
 Como uma pequena criança busca sua mãe,                                                             
       Para que Ele me invada e me cumule de amor                                                             
      Para que Ele me tome e me leve em seus braços                                                           
      É preciso ser tão simples com o Bom Deus!                                                                 

 (E. da Trindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...