11 de agosto de 2011

...UM DIA SE COMPREENDE...


 Um dia você entenderá os motivos pelos quais você caiu ...Um dia perceberá que tudo tem seu tempo, tudo tem um sentido ...Um dia você verá que é melhor ter as mãos vazias para agarrar com todaForça  as maravilhas que Deus tem reservado para você. Deus te fez sua imagem e semelhança , Deus te ama ao mesmo tempo com todas as afeições que possa existir neste mundo, ele cuida de você.  Acretide !                                                       `·.¸¸.·´´¯`··._.· Kátitaa `·.¸¸.·´´¯`··._.

Um dia COMPREENDEREI  os motivos pelos quais eu caí ...
Um dia PERCEBEREI que tudo tem seu tempo, tudo tem um sentido ...
Um dia VEREI que é melhor ter as mãos vazias para agarrar com toda
Força  as maravilhas que Deus tem reservado para MIM..

Deus me fez sua imagem e semelhança , Deus me ama ao mesmo tempo com todas as afeições que possa existir neste mundo, ele cuida de mim. 

Acretido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...