3 de outubro de 2011

...silencio...


O silêncio é necessário.
Muitas vozes dentro em mim...
Desejando muito!
E pouca dignidade ou merecimento...
ELE MESMO NÃO IMPÔS CONDIÇÕES!

Servidão e infidelidade...Já se foi o tempo!
Agora: amizade e fidelidade é a resposta do meu coração!

Amor a flor da pele..!
Outros sentimentos oblíquos e contraditórios também...
Uma tsunami de Deus em mim...rs

Promessas e carinhos de Deus pra mim...em mim...por mim...

Muita informação...Sentimento...
... cansaço! Auto-conhecimento em Deus cansaaaaaaaaa!

EIS O CAMINHO ORDO AMORES!

SH: VOZ DE DEUS PRA MIM!

Mas deixa a gente mais leve ( podia ser mais magra...) ...kkk
Feliz!!!
Alma repleta!
DE DEUS!!!!

Artes que permearam meus dias...
Santa Teresinha vindo visitar-me em TUDO!!!!












Saudades do ETERNO...Aff



Já demorou tanto...
Mas agora sei que está perto...
Mas não sei se darei conta!
Deus dará por mim...


COMO DIZEM OS AMIGOS DESSAS HORAS,
MOMENTOS E EXPERIÊNCIAS...
AGORA JÁ ERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...