30 de janeiro de 2012

...que abismo é esse senão o Amor de Deus por mim!

...essa experiência de "estar em coma é indescritível"...todos dizem que estamos 


inconscientes...que nos respondemos aos estímulos externos...doce ilusão... 


Coleciono entre as minhas experiências de e com Deus

um momento como esse é se torna tão real essa descrição...


isso me alcança de forma particular...me constrange o Amor de Deus em tantos detalhes.


..sou marcada nessa hora pela providência de Deus em ter entrado, 


mergulhado nesse roteiro...


Aff..


.
Que Abismo é esse...mergulhemos nessa


 Fenda da Rocha ...que é Deus!!!! 


E expressemos de forma autêntica essa experiência com 


os tesouros que Deus nos dá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...