13 de fevereiro de 2012

...pós tertúlia...Silêncio!!



Há muitas cores, nuances, notas e acordes neste coração alargado...
É prudente silenciar a alma para que tudo seja verdadeiramente ordenado para o Amor.
Mas como ordenar se não falar? 
Escrevendo!


Talvez seja prematura a escrita e pretensiosamente incapaz de descrever o indizível...
mas há de ser ordenado...


Tu te tornas aquilo que contemplas...
Eu sou o que Deus pensa de mim...


João Paulo e Teresa (inha) de Jesus...
Amantes da simplicidade e de tudo o que é inho.
Pronunciam e registram tais afirmações como se a simplicidade não alcançasse os patamares sagrados...


aff...

Que amor, Amor além de infinito é incompreensível, indizível...

Seguranças, carinhos e delicadezas de Deus ... 

Fizemos o que Deus nos pedia....e nada saiu como imaginamos ..nada! 
Ele nos surpreendeu em tudo e fez como Ele achou que deveria ser...

Lutei comigo mesma o retiro inteiro...uma insatisfação me incomodava...algo me balançava 

...podemos mais, já fizemos mais...

 outra voz gritava. Não temas! Não queira mais, não é necessário nesse momento...

" ESTOU FAZENDO MAIS QUE PODES IMAGINAR E NÃO VEDES"

Não colherei agora...será o tempo que dirá...

Sei que Deus tem seus planos e sonhos particulares para cada um de nós e não nos daremos conta nunca de maneira absoluta...

Tem um sonhos para todos nós...mas ainda não me revelou qual é....kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...