23 de abril de 2012

Aos meus...



É tempo de esperar...A chegada de Deus Menino que vem para trazer alegria..

Essa melodia do advento embala a manhã dessa segunda feira cinza.
No peito uma saudade e muitas recordações
Do tempo que investíamos tempo...
Em churrascos, em cafés da manhã, em jantares e almoços...
Investíamos atenção, ligação e e-mails particulares...
Salientando a importância de cada uma das pessoas ...
A elas apresentávamos alegrias e tristezas, novidades e mesmices...
Colocávamos tudo em comum.
Para que hoje pudesse entender o verdadeiro significado da sentença:

“Quem semeia colhe 100 vezes mais!”

Nesses últimos dois anos, tenho colhido a distância que semeei...
A falta de investimento trouxe resultados não esperados...
Onde esperava ter obtido retornos...não tive.
Inocência ou imprudência ?
A tentativa de reunir pessoas em torno daquilo que realmente importa...
Aquilo que não passa...tem sido bem difícil.
Pois muitos são os compromissos e atividades...afazeres e preocupações...

Minha humanidade grita e meu peito...

Tentando ocultar a Voz d’Aquele
À quem dei o meu tempo,
Minha escrita,
Minha atenção...
Minha vida e minha história.
É um preço alto...
Pois quem está ao redor não compreende...
Uma oferta que me ensina...
Que me poda...
Que me dilacera...
E me santifica.

Amigos e familiares são caros demais para mim.
Uma saudade sem tamanho grita fazendo vazar os olhos...
A espera é a medida da alegria!
Hoje ainda espero embora com alegria...
Uma alegria ainda maior de ter e reencontrar todos num tempo e lugar que não passam!

São 7. (anos de união matrimonial)
O tempo da perfeição.
Para perfeição há muito de ser feito, moldado, podado ainda...
Mas minha espera não mora aqui.
Mora n’Aquele que TUDO me dá e não me deixará faltar...
Os amigos, os padrinhos...
Os primos e os tios de sangue e da Família FSJC...
Os pais e as irmãs!

Um tempo de dedicação
... à minha salvação
...à minha santidade
Para que eu não vá parar num lugar horrível que minha alma andava merecendo...
Com uma vida superficial, onde a preocupação com o ter e o fazer aniquilavam minha essência
Em SER de Deus, pra Deus...
Desejo salvar-me e aos meus...
Tão perdidos e ofuscados pelas verdades do mundo...
Não podia deixar que minha “falsa inocência” deixasse mata-los para sempre.
É tempo de transbordar tudo que Deus me deu e fez por mim nesse tempo.
Foi uma escolha e colho as consequências...
Mas tenho a plena certeza que por terem sido feitas em Deus com a inspiração de Teu Santo Espírito que colherei em breve muita VIDA , ALEGRIAS E FELICIDADES!

Hoje quero dizer-lhe o quanto sinto sua falta e como gostaria de partilhar a minha vida e as bênçãos e graças que o Senhor derramou para que você pudesse beber também!
Acordei hoje com uma saudade infinita daquilo que é eterno e não passa: o AMOR!
Que tenho em minha vida porque você existe nela!

Um comentário:

  1. Aline que texto lindo! As vezes sinto essas saudade tbm . Saudade daqueles que diariamente faziam parte da minha vida, principalmente por meio do telefone. Hj nem atendo telefone, nao gosto, prefiro pessoalmente, mas como é praticamente impossível rsrsr o tempo vai passando né! Bjs e sds

    ResponderExcluir

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...