9 de abril de 2012

Mistério que transcende e nos alcança!


Inspirado no Will


Existe um mistério...
Que transcende a compreensão
Só um coração ofertado reconhece...

Que não há no mundo amor

Amor só Aquele que dá Vida
Por amor a nós,
Faz-nos livres! 

Não há ressurreição sem Cruz!

A cruz é o berço das almas esposas.
Despoja-te de si mesmo!!!

E compreenderás que a Cruz...
É o único tesouro!

Dela pendeu a salvação do mundo! 

Oh Amado
Oh esposo de nossas almas, 

É possível corresponder a este amor ???

Oferto a própria vida...

Por aqueles que o Senhor já se entregou!

Resta-me a gratidão...
Já que também estou nesta lista...

Oh, Amor que constrange...

Resta-me o louvor!

(...)Que jamais saia de meus lábios!

Um comentário:

  1. Meu Deus!!!!
    hehe só resta dizer Gratidão lineee!
    PELA SUA VIDA OFERTADA!
    Obrigado mesmo pelo coracao amigo.. pela sua vida!
    VALE A PENA!
    SHALOM PARA SEMPRE!
    WILL

    ResponderExcluir

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...