8 de abril de 2012

Porque procura entre os mortos quem VIVO estás?


Ressuscitou, Verdadeiramente Ressuscitou!

Como não amar?
Como não admirar?
Como não ver?
Como não deixar-se envolver?
Como não perceber?
Como não sentir?
Como não crer?

Se tudo é tão real!
Se Estás em tudo!
Se és o colírio Santo de meus olhos!
A paz inquieta de minh'alma!
A única Verdade para minhas incertezas.
O Único e verdadeiro sentido da VIDA!


Como não prostra-me ante a Ti?
Como não inebriar-me da Tua presença HOJE?!
Como não proclamá-Lo se és impulso mais forte?!
Como não parar diante de tamanha beleza e imensidão?!

És o sentido!
E´s a certeza da Vida!
És a Graça!
O Deus Verdadeiro!
És o ar que respiro!
O fim da morte para todo sempre!

O Mistério encarnado!
Aquele que desce ao sepulcro das minhas misérias...
E impele-me à Ressuscitar inteiramente contigo!

Amo-Vos!
Adoro-Vos!
Espero-Vos!

E jamais me decepciono-me!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...