29 de agosto de 2012

pedindo pra sair...

Oh alma...
que a teologia do corpo rumo a santidade inquieta
como pequenas e plenas faculdades de mim mesma
lutam comigo nesta hora levando o descanso embora...

embora 
aspire tantas e belas experiências místicas de amigos do céu
(aff) quanta distância do mais íntimo de de mim e eu mesma...
hoje sem beijar-te cono a "inha" do céu pude envolver-me graça da parte de Deus 
já não desejo aquela que não quis abrir a porta e lamentou-se

Oh  Amado ( que não é amado) 
vedes o impulso mais sincero do meu coração 
ainda sem pleuroforia e sem paresia
desejo o penetrar e o permear de sua Majestade 
em meus átrios afim de encontrar-me 
não como num espelho
mas face á face

que teu raios de santidade alcance meu castelo interior
banhando todas as paredes de luz...
em cada toque do teu Espirito Santo
germine e fecunde a vida num inebriar-se da graça de dentro pra fora...
que já não seja eu mas tu e não reconheça-me mais senão a Ti.

até que a alma passe a sentir que ama a Deus com o mesmo amor com que é amada por Ele...
quanto caminho a percorrer...

saudade
tarde te amei beleza antiga e tão nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...