17 de janeiro de 2013

A lepra desapareceu e ser ficou curado...



Sobre Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos 1,40-45
Senhor, eu quero entrar no Teu Santuário para Te louvar!
Dá-me mãos limpas e um coração puro!

Põe tuas mãos em minh`alma 
Mãos que curam e salvam...

Põe oh Senhor tuas mãos
Sobre as lepras do meu coração
Vem curar, vem tirar
morbidão...

Traz oh Senhor teu olhar
Na escuridão do meu ser
Clarear, transformar
Todo meu viver...

Vem sobre meu ver,
Meu julgar
Meu agir...

Quero encontrar-te como a alma esposa            
Que se encanta com os encantos do Amado

E aí nada teme
Nada deseja
Tudo espera...

A "lepra" da alma é mais contagiosa e terrível ...
Ela arranca a paz da consciência, 
torna amarga a vida e prepara a morte eterna.

Se fosse tão visível quanto a lepra física, 
quão mais repulsiva seria aos nossos olhos!

"E foi ter com Ele um leproso, fazendo-Lhe suas súplicas, e, 
pondo-se de joelhos, disse-Lhe: ‘Se queres, podes limpar-me'".

lanço-me em Tuas mãos Senhor,
desejosa de que cure as minhas lepras 
que eu possa
LIVRE 
seguir-Te para sempre
Se queres, pode limpar-me!!!

Se quiseres podes, se quiseres podes 
Dar-me nova vida, 
mudar minha história 
Todo meu viver
Se quiseres hoje,  
Terei nova vida se essa água viva 
Do teu peito eu beber...

Caio de rosto em terra, 
o que é sinal de vergonha, 
das manchas de minha vida. 
que não impede a confissão: 
mostro-te a chaga e peço-lhe o remédio, 
cheia de fé.
 ‘Se queres',  ‘podes';  
 o poder na vontade do Senhor.

 "Não duvido da vontade de Deus 
como um ímpio, 
mas como quem sabe quanto é indigno dela, 
por causa das manchas que me enfeiam".

Ressoa em meus ouvidos a voz do sucessor...
Não tema!
Abra, abra de par em par as portas a Cristo!... 
quem deixa Cristo entrar a não perde nada, nada - absolutamente nada - do que faz a vida livre, bela e grande.
Não!
Só com esta amizade abrem-se as portas da vida. 
Só com esta amizade abrem-se realmente as grandes potencialidades da condição humana. 
Só com esta amizade experimentamos o que é belo e o que nos liberta... 
Não tenham medo de Cristo! Ele não tira nada e nos dá tudo. 
Quem se dá a Ele, recebe cem por um. 
Sim, abra, abra de par em par as portas a Cristo e encontrarão a verdadeira vida"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...