17 de outubro de 2013

Cinza

O dia  amanhece.
Longe da vontade de acordar
Ouço uma voz que me forma
Sem distinguir o que diz
O som se mistura à agua que cai

O corpo reclama do pouco tempo de descanso

A batalha foi intensa
Madrugada a fio
De sobressalto
O sonho traz
Imagem e voz -outra- que me forma

-É preciso ser mais custosa tal formação.

Um misto de desejo
Entre amizade e formação
Temo pela sinceridade comprometida

Espirros
Dores ao peito
Não tem outro jeito, senão atender o corpo que expulsa efeitos de falta de cuidado

Em meio a necessidade de atribuir sentido à tudo
Olhos atentos ao tempo
Correm
Para buscar Àquele que faz
Do dia
A salvação dos meus dias

Logo, desejo e sonho
Interrompidos
Pela necessidade real de calçar os passos
Preta ou branca?

Levam a oportunidade
Da santidade
Da calmaria
Da cumplicidade
Do eterno desejo de ser melhor

Sem beijo
Sem cheiro

Para cada vez mais longe
Longe da esperança
Longe do eterno

Como passarinho que quer voar
Mas
Que por mísera vida
Permanece
Fica
Não voa...
Ou voa?

Voa pra longe
Sozinho.

Até quando o Sol da justiça esconder-se-á?

Sonhos
Lutas
Peigas
Dor
Oferta

É isso?
Quer me ver lutar?

Meio dia tentarei de novo
Buscar Àquele que faz
Do dia
A salvação dos meus dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...