6 de dezembro de 2013

A Noite de Francis


O que é a Noite de Francis?

Uma noite que resume todas as outras...
Um espaço de escuridão.
Convidativo e misterioso
Um silêncio que ensurdece em meio a tantos sons
Um coração que se flexiona diante do outro e se deixa encontrar
Um coro de anjos que nos seduzem para um encontro
Inusitado, intenso, marcante...

Um grito que prorrompe com voz triunfal a dor e a alegria de ser
Humana, miserável e que misteriosamente
Estridentemente rasga o véu do tempo e traz a tona
O Belo, o diferente,o invisível...

Ô noite?!

Que noite é essa que arranca-nos de nós mesmos?

Um tempo frutuoso!
Vidas, rostos, misérias e feridas expostas.
Sobre o palco a consciência da Terra de Missão!

Noite e dia,
Manhã e tarde.
Ouço cantos de alegria e de festa.
Ouço os soluços das almas ofertadas.
A dores dos prantos sofridos!

Sedentos de encontrar o Pequeno Rei
Que vem para salvar "aqueles que são Teus!!!"

Amanhã seremos UM contigo
Amanhã virá a ressurreição dos mortos por um Amor que não nos mata!

Dormir? Não!!! Espero acordada!!!
Que essa experiência chegue aos corações que Tu mesmo enviará!

Como é bom saber que estás aqui!!!
Eu quero correr para te ver e te encontrar no coração das pessoas!!!

Enxuga meu pranto hoje também!

Ah! Experimento a alegria da dor.
O louvor da Cruz!
Tudo por um Amor que ainda estou a desvendar!

Meu Deus!
Quantas foram, são e serão as graças???
Como podes um Sonho se tornar tão palpável?!
Demos um SIM tão sussurrado...

Posso ouvir os sinos ao longe ecoando dentro de mim!!!
Ouço o som do Amor, da esperança, da fé!
Rompendo as trevas do meu coração...
Despertando o melhor de mim...

Nasce! Oh! Salvador!!!

Nem o ódio, nem a dor.
Terão forças!!!!

Alcança o meu coração
Com a doce melodia
Que me une ao céu!!!

Vem Oh Noite Celestial...
Já não posso com a escuridão!
O violino já posso ouvir!

Sinto que algo maior que eu me envolve.

Sonho em poder cantar a vida!!!!
Quero gestar o Amor!
Promessa do Amor sem fim!

Tão dentro em mim!

Eu tenho sonhos tão meus...

Eu já vejo estrela!
Eu sei onde ela está!
Mora em mim!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...