14 de janeiro de 2014

In resposta

Coração contrito!
Tristeza velada.
A incapacidade de amar
Recíproca
Nos mesmos moldes
A essa que co-criou
Que o mundo saiba
Não sou assim perfeita
Mas miséria.
O tempo não apaga marcas do que se foi...
Laços de eternidade
nos unem ao céu
num tempo que é eterno
E transcende os esquemas humanos
É eterna a lembrança,
A experiência do Amor.
Vivo e que hoje
Ainda faz viver!
(...)
Apenas encontrou atalhos Para driblar o conflito
A o desgaste da luta
O Senhor do tempo
Determina
O tempo da batalha
Nosso tempo aqui
Esta acabando a cada dia...
Nova crise ou crise nova?
O coração é que está doente.
Explodir?
Chorar?
Construir muralhas?
Prefiro:
Dar!
Sorrir!
Construir pontes!
Que me encaminhem os passos a lugares mais brandos.
Tão afastada...
Não fui eu quem escolhi.
É difícil reconstruir
O que não foi construído
E nem destruído por nós.
Meu Deus me toca
Todos os dias
E me faz perceber
O que não se vê...
Sou grata.
Caminhar por vias
que perdurarão eternamente!!!
É uma escolha!
Sou aquilo que Deus pensa de mim.
Amiga?Filha?
Irmã? Esposa?
Esses papéis morrem.
E quando o sofrimento bate à porta
Tudo volta com uma intensidade
Desesperada e insana!
Não atiro pedras!
Quem sou eu?!
Escondimento e silêncio
Incomodam mais.
Mas faz doer menos.
E o preço do uso fruto é esse:
A  incompreensão.
Não vejo.
Alheia a sentimentos
Pensamentos
Alegrias [se existem]
Se vejo.
Prazeres imediatos.
Sem  atribuições de sentido.
Ou desejo.
De uma vida mais Alta.
Qualquer tentativa de Lançamento de bóia
É repreendido.
O olhar é sempre superior.
Tudo que se oferece é pequeno e insuficiente.
2014
É tempo de criar espaços Para amar de outro jeito
Mais de perto.
Mais presente.
Ligando mais.
Atravessando mais pontes.
Com menos golpes.
Dramas ou chantagens.
Amando assim: Livre!
Sem receita ou condição.
Sem mágoa ou ressentimento.
Com resignação  e sem arrependimentos.
♡♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...