3 de julho de 2014

A busca


Tenho medo de buscar
Mas olho pra trás
E vejo o quanto eu já caminhei
Não vã é minha busca
Não posso negar
Os tantos passos que eu dei
Seria muito mais cômodo permanecer
Mas onde eu estava
Ficaria sem rumo
Sem direção
Sem saber o que fazer
Totalmente perdida
Sem coragem para viver

( ...)
Sou muito plena em saber o que busco

Não!
Minha busca não pode ser cega como a de tantos!

(...)
Sei o que busco e vou encontrar
Custou meu tempo
Minhas dores
Sacrifícios
Noites mal dormidas

(...)
quero dar minha vida
(...)
Para que nada
Seja em vão
Para que nada
Do que plantei aqui
Se perca
Nem seja consumido
Pelo tempo

(...)
Não posso  e não quero voltar atrás

Nem a distância
Nem o cansaço
Nem a dor
Me farão desistir

(...)
Pois o Amor me trouxe até aqui!
O Amor nos conduzirá
Basta apenas
Crer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...