26 de dezembro de 2014

Desposar


Dar-se em matrimônio
Prometer matrimônio
O mesmo que esposar,  mais usado como dom (que dá! )

Jesus disse que a Igreja é o povo
O povo sou eu
Eu sou esposa de Cristo
Se sou esposa
Sou do meu Amado
E meu Amado é meu

Nossas almas são esposas de Cristo
Todas!

Quando experimentamos
o matrimônio espiritual
(a luz de Santa Teresa d'Avila) 
unimos nossa carne,
nosso espírito e nossa alma a Ele.

Como nos prometeu matrimônio por esa união recebemos TUDO Dele!

Todas as graças,  todas as bênçãos...tudo o que é próprio de Deus e só Ele pode nos dar! !!

Desposar em minha carne a Tua Paz...É  acolher a promessa dentro de si

É ter na própria carne tudo de Cristo: inclusive a Paz!

Dá me o que Tu queres vida ou morte ....

Aceitar TUDO E QUALQUER COISA QUE ELE NOS QUER DAR!! A VIDA OU A MORTE

Vindo Dele só pode ser bom!
Só pode ser felicidade!

Com uma alma esposa de Cristo não preciso temer nada, pois ele tem promessas para cumprir em mim...
Sua esposa

Vida ou Morte
A felicidade enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...