16 de maio de 2018

Calma...

Nem sei por onde começo
Parece que pelo fim
Pois parar aqui eu vim
E foi por causa do cansaço
Há tanto peso em meu braço
Há tanta pressa no passo
No fim que arruma o começo
E só por isso que eu rezo

E peço calma

Calma
E peço calma pra minh‘alma
Peço calma

Nem sei por onde eu tento
A te dizer de mim
Sou vagão fora do trilho
E feito vinho já no fim
Vim te pedir uma trégua
Das lutas e aperreios
Não sei viver sem guarida
Peço os teus divinos freios

E peço calma
Calma
E peço calma pra minh‘alma
Peço calma

Andei, andei, andei em vão
Pois perdi meu coração
Na ilusão de tanta pressa
Eu trago passo pequenos
Confio em tua mão
Pois tu és senhor do tempo
Então me ensina a dizer não

E peço calma
Calma
E peço calma pra minh‘alma
Peço calma

Ainda bem que a Ziza Fernandes canya por mim... em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...