19 de maio de 2018

Escrita

Eu queria escrever e registrar o que acontece dentro em mim diariamente... os inúmeros movimentos que meu coração faz em milésimos de segundos ... questionando-me, interpelando-me...
Uma inquietação característica deste novo tempo mas que embora novo traz marcas de antes...
Santa. Justa inquietação!
Não tenho tempo de VIVER tudo que gostaria na intensidade que gostaria...
Então saio torcendo o tempo...dando voltas no pensamento, refazendo valores e fazendo escolhas...
Pressupondo muitas perdas... [ que sejam fecundas] não posso parar....não tenho tempo de sofrer..
Mas sofro na correria... o que é santo e belo me ultrapassa e refaz... do que nem lembro nome....vou vivendo...
Sinto-me "jogada"...lançada de um lado a outro por uma força propulsora inquestionável e imensurável... que me diz vai e faz o canto dos meus lábios se erguerem  quase que no mesmo instante de identificação do meu cérebro para 'alma saciada'...

(...)

♫♬Sou um ser humano e hoje escolho viver pelo poder do Espírito... prefiro te ouvir  cumprir o meu chamado.  Espirito de Deus vem inundar o meu ser...♬♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...