14 de julho de 2023

14.02.23

 Vou sentindo o chão sumir. 

Você prometeu presença e disse que não me abandonaria.

Não! Eu não sei o que preciso fazer....ser....etc. 


Uma parte dentro de mim se revolta e vê um esforço para além de mim em vão. 


Como se não tivesse tido sentido algum. 

Senhor, eu errei? 

Eu me equivoquei?

Eu errei o caminho? 

Eu errei a forma? 

Porque não dá certo as coisas aqui? 

Porque é tão difícil? 


Vejo a graça! 

Vejo os poucos frutos... 

Mas quanto trabalho para pouco fruto. 

Não, não estou medindo a oferta! 

Parece que ofertamos no lugar errado, no tempo errado, do jeito errado.... Sei lá. 


Senhor te peço sabedoria neste tempo para lidar com as adversidades...


Que coisa densa é tudo isso?! 


Eu me Iludi na beleza da oferta? 

No tamanho? 



Preciso de ti! 

Preciso saber como agir. 


Estou sem chão... terei de recomeçar tudo de novo? 

Será que eu sei fazer isso!? 

Será que eu consigo? 


Dá me a graça Jesus ! 

Dá me a graça! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...